Caminhada pela PAZ reúne professores, pais e estudantes em ITAQUÁ

Ato foi organizado pela Subsede da APEOESP de Itaquaquecetuba e pela Associação dos Moradores do Parque Piratininga


Com apoio do ex-vereador Edson Moura participaram do evento, alunos das escolas estadual e municipal, professores, comunidade e igrejas. O ato contou ainda com a participação do professor Vagner Sérgio dos Santos e do vice-presidente da União Paulista de Estudantes Secundaristas (UPES), Gabriel Pablo.
O objetivo do evento é cobrar dos órgãos responsáveis segurança nas escolas e também para a população, que clamam por segurança e paz.. a APEOESP subsede de Itaquaquecetuba realizará caminhadas em outros bairros da cidade.

Da redação
No último sábado, 27 de abril, aconteceu a Caminhada pela Paz nas Escolas, em Itaquaquecetuba. O ato reuniu dezenas de professores, pais e estudantes de escolas estaduais e municipais.
O evento foi organizado pela Subsede APEOESP de Itaquaquecetuba através da executiva, Diretoria Maria de Lourdes Rafael Conselheiro e Presidente da CUT São Paulo Douglas Izzo, Marcos Paulo Coordenador, Vice Cláudio Ferro, Secretário-Geral José Alves, Conselheiras Estadual Rozemeres Silva e Débora Barbosa, juntamente com a Ampapi, Associação de Moradores do Parque Piratininga através da presidenta Lucilene e o secretário Djavan, realizamos a caminhada da paz e segurança nas escolas.