Casarão das artes oferece palestras sobre cinema Brasileiro

Da Redação
Casarão das Artes de Arujá realizará 2 palestras sobre cinema brasileiro. O evento acontecerá dia 23 de abril, das 14h às 17h00 e integra a parceria Postos MIS e a participação é gratuita. A palestra intitulada “Uma introdução às chanchadas”, de Leandro Afonso, trará um breve histórico do período em que o cinema brasileiro se aproximou de uma indústria, em especial na comédia e musical.

Para esta atividade estão disponibilizadas 40 vagas para jovens acima de 14 anos. É necessário realizar a inscrição com antecedência.
Já a segunda palestra, ministrada por Bruno Cucio, acontecerá dia 30 de abril e tem como tema “Transformações da Retomada: o cinema da retomada aos dias de hoje”, um percurso que vai dos anos de 1990 até os dias atuais. Esta atividade vai das 14h00 às 17h00, e será voltada para jovens acima de 16 anos. São disponibilizadas 50 vagas.
Os participantes receberão certificados de participação. As inscrições deverão ser realizadas no Casarão das Artes localizado à Rua Rodrigues Alves, 90. Informações pelo telefone 4653-1938.