Prefeitura promete abertura de novo CENTRO DE ESPECIALIDADE no PILAR a partir de 02 de abril

Da redação
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Arujá, a população do bairro Vila Pilar poderá contar com novo Centro de Especialidades Médicas (CEM) com cardiologia, oftalmologia, vascular, otorrinolaringologia, dentre outras a partir do dia 02 de abril. A previsão é de que os serviços sejam prestados no prédio do Centro de Saúde II, localizado na Avenida dos Expedicionários, 1255.
O CEM estaria sob administração da organização social Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (Aceni), entidade do terceiro setor, ou seja, associação privada constituída sem fins lucrativos que passará a gerenciar o CEM. Importante que os usuários do serviço público de saúde acompanhem o atendimento. Recentemente, o Pronto Atendimento da cidade, administrado de forma terceirizada passou por falta de médicos o que tornou precária a prestação de serviços.
A Aceni está cadastrando currículos para vagas temporárias para enfermeiro, recepcionista, auxiliar de enfermagem e auxiliar administrativo no site http://aceni.org.br/cadastro-de-curriculo-para-o-centro-de-especialidades-de-aruja/ .